Terça-feira, 18 de Abril de 2006

Portugal, essa potência militar...!!

em primeiro lugar gostaria de aqui apresentar as minhas desculpas pela total ausência de posts neste blog, mas se quiserem reclamar com alguém, reclamem com os bois roliços dos meus profs que se puseram a marcar trabalhos, testes e exames à maluca!! estes gajos devem pensar que quem estuda na universidade não tem mais nada que fazer senão estudar...!!!!

bem, hoje (entre um teste e um trabalho) arranjei tempo para vos falar de um tema que pertinente, as policias e o exercito nacional!!

não sei se vocês esta pascoa  viram no telejornal o caso do touro que, e não o censuro por isso, durante cerca de uma hora tentou encontrar uma vaca nas ruas desse grande prostíbulo que é o Algarve! pois é, esse potente animal, qual zézé camarinha, percorreu quilómetros nas ruas do Algarve procurando uma carinhosa vaca que o albergasse no seu seio... mas no caminho, para alem de destruir meia dúzia de carros, ainda feriu um ou dois portugueses (pena não serem os membros do cds-pp !!). ora é aqui que entram as nossas valorosas forças policiais, a GNR (salvo erro, também podia ser a PSP , não tenho bem a certeza...) interveio logo no local com o intuito de por fim a tal horror! ora então, o que é que estes génios da segurança, estes paladinos da lei, preconizadores da justiça se lembraram de fazer? ABATER O TOURO A TIRO NO MEIO DA RUA COM OS CIVIS LÁ NO MEIO!! resultado: um civil ferido não pelo touro, mas sim pela bala disparada por um roliço boi que nos cornos teria um boné a dizer GNR!!

meus amigos, eu já nem falo na incompetência da GNR em deixar o touro vaguear durante uma hora, agora um policia falhar um alvo daquele tamanho e disparar enquanto os civis andavam na paz de Deus na rua......!!! enfim.....! ok, eu até compreendo que o senhor da GNR não conseguisse atirar num animal onde encontra tantas semelhanças com a sua pessoa, mas isto é de mais!!!

vamos agora a outro caso que esta pascoa aconteceu numa esquadra. então não é que o tecto de uma esquadra caiu !?!?!? mas calma, não se alegrem porque não houve feridos! o tecto caiu no fim de semana !

e agora o exército. fui, recentemente a um quartel visitar um primo meu que está de recruta, quando cheguei ao quartel fui ao bar e constatei que este tem cervejas a 40 cêntimos ! sim 40 cêntimos !! e isto meus amigos é um roubo!, é um roubo porque assim os 4 militares que lá estavam tiveram que gastar 10 euros cada um para se embebedarem, coisa que, para quem nos defende das invasões estrangeiras devia ser de borla!!!

posto isto, só há uma coisa a dizer: Países estrangeiros, não  precisam de mandar para cá tropas ou bombas para nos destruir, nós fazemos isso por vocês!!

 

Tó Boinas


decretado por Tó Boinas às 10:35
link do post | favorito
|
Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.


.Tó Boinas

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
28
29

30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.ultimos decretos

. Estudo

. Pedido de desculpas!

. Codigo Da Vinci

. Sabores...

. Portugal, essa potência m...

. Gravidez, Suplício Mascul...

. Politica Simplificada

. Nota de Boas-Vindas

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.A Irmandade- Estes Usam Boina!

.participar

. participe neste blog

SAPO Blogs

.subscrever feeds