Segunda-feira, 26 de Junho de 2006

Pedido de desculpas!

peço imensa desculpa pela total ausência de posts neste blog, mas neste momento atravesso o mais difícil periodo da vida de estudante: os EXAMES!

por isso mesmo todo o tempo e imaginação estão canalizados para a invenção das mais complicadas e parvas respostas que tentem disfarçar o facto de não saber a ponta d'um corno da matéria!

agradeço a vossa compreensão e se quiserem reclamar com alguém é só aparecerem na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e começarem aos murros a todos os profs que passarem, de certeza que algum deles será meu!! (e já agora, durante o espancamento lembrem-se de lhes pedir, delicadamente é claro, que não me chumbem... é que até dava um certo jeito!).  

 

Tó Boinas


decretado por Tó Boinas às 17:00
link do post | bitaites | favorito
|
6 comentários:
De Angel a 26 de Junho de 2006 às 22:39
Já fui estudante numa universidade (em Lisboa) e realmente há professores que merecem um espancamento. Até te podia mencionar uns quantos, mas não fica bem. Afinal de contas agora eu estou do outro lado da secretária, porque sou professora também
Mas é preciso ressalvar que os professores das escolas secundárias são bem diferentes dos das universidades. Nós conhecemos os alunos, sabemos os nomes deles, preocupamo-nos com eles, enquanto que na faculdade os alunos são números e apesar de terem o mesmo professor em mais que uma cadeira, é provável que nunca saibam o nome deles.
Boa sorte para os exames e já agora tens também de contribuir para o teu sucesso, não podes esperar que sejam os professores a fazer tudo.
Estuda e faz o teu melhor.
Beijinhos


De pornograffit a 27 de Junho de 2006 às 12:58
Usa a tua intelegancia para estudar, nunca em cocmo usar cábulas... heheheheeh


De pequenita a 28 de Junho de 2006 às 15:23
por mim tas desculpado.....e vou ver se uma passadinha na faculdade hihih boa sorte pos examesssssssssssssss


De Elsita a 28 de Junho de 2006 às 17:25
Oh seu!!!!!!!!!!!!! Até me faltam as palavras! Então isso é assim, pede-se um favor desses e não se dá recompensa???? Isso é que era bom, nesta altura do campeonato!?!?!? Eu até me posso candidatar, mas primeiro assino o contrato onde esteja a remuneração, então isso é que era doce!!!!!!!rsssssssssssssssBons exames! Será exactamente igual a dizer para chuver notas de 50 €, pois parece que milagres para ti tambem não existem!!!!!!!!!!hihihi! Aguenta-te esse tempo de estudante é do baril, é do melhor que há, e em Coimbra então, o qeu é que queres mais!Aproveita!!!!!!!!!!Continuações e não te esqueças que alem do http://EEstaheim.blogs.sapo.pt, tambem estou no http://ritmos.blogs.sapo.pt


De Ruy Cid a 2 de Julho de 2006 às 22:33
Vai mas é trabalhar! Malandro!! LOL


De Jose Estaline a 4 de Julho de 2006 às 03:03
oh meu amigo tó boinas...eu acho que tu sofres de um síndrome bastante usual por entre a comunidade estudantil coimbrã!...e são varias as suas denominações comuns...das quais eu destaco: PREGUIÇA ou CALOEIRA;...ou de uma forma mais formal, como: OCIO ou INDOLÊNCIA.;Pp

va amigo uma grande abraço*

diz coisas qd tiveres por cbr


comentar decreto lei

.Tó Boinas

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
28
29

30
31


.ultimos decretos

. Estudo

. Pedido de desculpas!

. Codigo Da Vinci

. Sabores...

. Portugal, essa potência m...

. Gravidez, Suplício Mascul...

. Politica Simplificada

. Nota de Boas-Vindas

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.A Irmandade- Estes Usam Boina!

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds