Terça-feira, 28 de Março de 2006

Gravidez, Suplício Masculino

pois é, após uma visita a santa terrinha cá estou eu de novo com um post polémico... este fim de semana fui visitar uma prima minha que está gravida e, após cuidada reflexão posso hoje afirmar que é o homem quem realmente sofre com a gravidez!! isto é a mais pura (e dura) verdade,!! ora vejam lá: a mulher ao engravidar apenas sofre enjoos matinais e, durante apenas algumas horas, as malfadadas dores de parto!! agora com os homens a história é completamente diferente, a partir do momento em que a mulher sabe que está gravida acaba-se a paz do marido!! primeiro são os desejos, acorda a mulher às 4 da manhã com desejo de comer borrego com gelado de morango, e, se o homem não conseguir arranjar o que a mulher quer o filho nasce com a cara do desejo ( ainda gostava de ver um puto com cara de borrego com gelado de morango,... se bem que tou convencido que a minha tia teve um forte desejo de arenque!!)! depois dos desejos vem a depressão pré-parto, onde a mulher passa o dia a chorar e a perguntar ao marido: " achas que estou gorda?" e aí o marido tem que fingir um sorriso e dizer: " estás linda como sempre!" apesar de olhar para ela e não ver senão um grande mamute! como se não bastasse ainda vem o desejo sexual da mulher grávida, ao qual o homem tem que corresponder apesar de pensar que preferia enterrar o pénis num barril de cimento! depois vêm os falsos alarmes, estes normalmente ocorrem em alturas sempre oportunas, tipo quando o marido se encontra numa reunião com o patrão e a esposa liga a dizer : " ai tou com contrações.... ou então são gazes, mas é melhor não arriscar!", aí lá vem o homem a correr deixando o chefe pendurado e quando chega a casa encontra a mulher sentada na sanita!! e o parto?!?! é aí que o homem ouve os piores insultos desde que saíu do ensino secundário (no caso dos betos, desde que sairam de casa com o cabelo para o lado!)! e quando o sacana do puto finalmente sai e o homem pensa que acabou o suplício é que acontece a pior parte, a malfadada depressão pós-parto!! agora digam lá quem é que sofre mais!?!? Tó Boinas P.S.- esqueci-me de dizer que nos 4 meses seguintes quando o puto chora às 5 da manhã é o homem que lá vai ver o que se passa, pois se este sequer pensar em acordar a esposa ouve a habitual resposta: " vai lá tu que eu é que o anguentei 9 meses!!"

decretado por Tó Boinas às 19:23
link do post | bitaites | favorito
|
14 comentários:
De Aran_aran a 28 de Março de 2006 às 22:54
Para a próxima não te esqueças do mais importante... gravidez só acontece a quem se descuida e a quem quer, é claro que existe excepções à regra!!!!! E onde para a camisinha? ou outros afins... E agora pergunto onde tinham a cabeçinha? Suplicio masculino?! ora aguentem-se... beijinhos e inté


De pequenita a 29 de Março de 2006 às 11:59
ihihihhihihih :o) ora bemmmm ihihihih


De inconfidente a 29 de Março de 2006 às 16:33
Olha-me este...com a mania que é pintas, qualquer dia já comes à mesa, não?
Então deixa-me cá que te diga que tenho dois putos e quando tive desejos (queijos e gelados) ia buscá-los. E mais... fui uma grávida linda e sexy, só engordei o peso dos putos, e olha que quanto às quecas...era sempre a abrir e o gajo não se queixava, muito pelo contrário.
Toma e "imbrulha"


De pornograffit a 29 de Março de 2006 às 18:18
Não me digas que o puto é filho de um alien...


De Castor a 2 de Abril de 2006 às 23:39
O pior, o pior, é os "despois": ó filha, vamos ao vira? Não, filho, tenho o puto à perna!" ou "Filha, o puto está a dormir, vamos ao vira? Não, filho, o puto pode acordar e depois não percebe e pode ficar traumatizado!" Pimba! É assim... e agora, vá, continuem a ir ao vira e depois virem-se por se terem vindo, ehe,ehe,ehe... UGA!


De Devaneios do Contra a 9 de Abril de 2006 às 02:37
Por muitas coisas estranhas que acontecem durante uma gravidez, são histórias eternas... recordadas, contadas e por vezes re-contadas até à velhice! Quantas vezes ouvimos a história do nosso nascimento durante a nossa vida? :/

Um blog interessante que será adicionado no nosso espaço ao qual aproveitamos o autor e os respectivos leitores a darem uma "saltada". Obrigado!

Devaneios do Contra
http://devaneiosdocontra.blogspot.com


De Luar a 18 de Abril de 2006 às 19:51
Credo!!! Que raio de Mulheres tu conheces... Na família somos muitas e nada de parecido a que teve desejos mais estranhos fui eu e eram simples (mas mal cheirorosos) pão com cebola azeite e vinagre!!!! lol E o pai da minha filha levantar-me a meio a noite... era mais fácil ver um coelho a por ovos... e de chocolate!


De Luar a 18 de Abril de 2006 às 19:53
tou a responder a mim mesma! levantar-se não levantar-me. Isso era o que eu fazia!!!!


De Maeve a 20 de Abril de 2006 às 16:01
É nestes momentos que eu gostaria que a gravidez nos homens fosse possivel...
Acho que não dirias um terço das asneiras que li.
Sou mãe e garanto que nunca ninguém muito menos o meu marido sofreu com isso, pelo contrário..
Mas suponho que não sejas casado nem tenhas filhos, por isso, dou um desconto. ;)


De Tó Boinas a 26 de Abril de 2006 às 15:28
parece que este post feriu as todas as mães e mulheres....
mas se as caras senhoras meterem a mão na consciencia (ou nas estrias provocadas pela malfadada gravidez) verão que tenho toda a razão!!


De Anónimo a 10 de Maio de 2006 às 11:58
A minha mãe costuma dizer "não cuspas para o ar que te cai em cima". A gravidez é um momento lindo para o casal e deve ser aproveitado pois só dura 9 meses. Deixa-te de machismos porque assim não chegas a lado nenhum...


De Tó Boinas a 19 de Maio de 2006 às 15:51
caro/a anonimo/a, é claro que a gravidez é um momento magico para um casal, também é natural, pois se eu visse uma mulher em 9 meses transformar-se num mamifero corpolento e perguiçoso também pensaria em magia!
r.a.b.o. (riso alto e bastante original)!
agora a sério, eu também quero, daqui a uns anitos, ser pai, o que eu tento (tento porque pelos vistos ninguém percebeu) dizer é que a gravidez é mais dificil para o Homem que para a Mulher!!
machista?!?!
ora por amor de Deus!!!!!


De Lara a 30 de Maio de 2006 às 10:55
Isso da gravidez ser mais difícil para o homem do que para a mulher... depende do homem que a "desgraçada" da mulher arranjou ao engano!!!
Pela parte que me tocou, o FDP do pai do meu "rebento" RONCOU COMO UM PORCO TODAS AS NOITES E AINDA TEVE O DESCARAMENTO DE PÔR EM CASA 2 GAJAS a F.... com ele enquanto estava na maternidade!!!
E quando cheguei com o meu lindo menino tive este comentário: "Tás parece uma baleia!!!"(lindo não???) e acerca da ccriança:" è tão pequeno e peludo!!!"
Enfim, mas reconheço que nem todos são assim, pois na minha família tenho homens que se deram ao trabalho de acordar de 3 em 3 horas para chegar a teta aos filhos, porque a vaca da mãe dormia que era um regalo!!! OlÉ!!!
Ainad há destes homens sim senhor!!! E estes são meus irmãos e os meus sobrinhos já têm 23 e 26 anos...
Por isso, não é assim tão machista este post, minhas senhoras!!!|
Continua Tó Boinas tás como o Vinho do Porto!!!


comentar decreto lei

.Tó Boinas

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
28
29

30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.ultimos decretos

. Estudo

. Pedido de desculpas!

. Codigo Da Vinci

. Sabores...

. Portugal, essa potência m...

. Gravidez, Suplício Mascul...

. Politica Simplificada

. Nota de Boas-Vindas

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.A Irmandade- Estes Usam Boina!

.participar

. participe neste blog

SAPO Blogs

.subscrever feeds