Sexta-feira, 19 de Maio de 2006

Codigo Da Vinci

quer dizer, este post não fala propriamente deste mediocre romance mas como tudo o que, neste momento, tem a frase "Codigo Da Vinci" escrita se torna automaticamente um best seller (incluindo os 1743 descodificadores do Codigo e "as 14 melhores maneiras de fazer feijoada à la Codigo Da Vinci") achei por bem escrever este titulo... nunca se sabe se assim este blog se tornará mais famoso que "O Meu Pipi"! bem, o que realmente me tráz aqui é o caso de Vila Do Rei. para quem não sabe, a autarca desta localidade situada na Beira Baixa e vitima de uma acentuada desertificação, teve a iluminada ideia de realizar um protocolo com Maringá, localidade Brasileira, que trará para esta desertificada terra 50 familias Brasileiras garantindo-lhe habitações gratuitas e emprego certo! ora eu acho isto bastante engraçado visto que neste momento em Portugal, que é afinal o nosso país (pelo menos até há bem pouco tempo ainda era!), se assiste a um periodo de desemprego bastante acentuado(basta deitar os olhos aos recem formados da Universidade de Coimbra) e a um grave endividamento por parte dos jovens que tentam comprar casa e que têm que recorrer a emprestimos bancários! assim como também acho piada que este protocolo seja feito com um país que ridiculariza Portugal sempre que pode... mas enfim, são opiniões! resta-nos a alegria de saber que quando formos a Vila do Rei para assistir ao seu então mundialmente famoso Carnaval poderemos visitar, dentro de pouco tempo, os seus 10 novos consultórios de Dentistas, os seus 2 novos clubes de futebol, os seus 50 novos cartomantes, as suas 10 novas escolas de samba e os seus 28 novos bordeis!! viva Portugal,! Viva Vila Do Rei! Tó Boinas

decretado por Tó Boinas às 02:37
link do post | favorito
De Angel a 19 de Maio de 2006 às 23:30
Concordo que a solução encontrada pela autarca não foi das mais felizes. Eu sou de Castelo Branco, pelo que sei muito bem onde fica Vila de Rei. O que eu não sabia era que a terra estava assim com tantos problemas populacionais. Mas se formos a ver bem, aqui na Beira Baixa não é a única!
O que a senhora autarca fez, para mim, não foi mais que pura descriminação. Com tantos portugueses a precisar de emprego, ela vai buscar gente ao Brasil e ainda lhes dá regalias que mais nenhum português tem??
Ora, se ela me garantisse emprego eu não me importava nada de ir para lá. Eu até estou desempregada e sou da zona!
Enfim, é por estas e por outras que este país não anda para a frente.
Finalmente digo só que passei aqui hoje pela primeira vez e concordo com muitas das coisas que criticas nos posts. Realmente há muita coisa mal por este mundo fora.
Ressalva, claro está, para o post sobre a gravidez. Eu como mulher discordo que os homens sofram mais que as mulheres, digamos que cabe metade a cada um. Afinal são os dois em conjunto que fazem a criança. Nada mais justo que partilhar os incovenientes também
Beijinhos


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


.Tó Boinas

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
28
29

30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.ultimos decretos

. Estudo

. Pedido de desculpas!

. Codigo Da Vinci

. Sabores...

. Portugal, essa potência m...

. Gravidez, Suplício Mascul...

. Politica Simplificada

. Nota de Boas-Vindas

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.A Irmandade- Estes Usam Boina!

.participar

. participe neste blog

SAPO Blogs

.subscrever feeds